29 janeiro 2007

A mim não me enganam!


"Olá, nós somos Andy e John, os Directores do MSN, perdoem pela interrupção mas o Messenger do MSN vai encerrar-se! Isto porque existem muitas pessoas que insistem em ter várias contas diferentes no MSN e, nós só temos 578 nomes livres... Se quiseres que encerremos a tua conta não mandes esta mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem a todos os teus contactos. Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo, OBRIGADO! O uso do MSN e Hotmail vai passar a ter um custo a partir do Verão de 2007. Se mandares esta mensagem a 18 pessoas diferentes da tua lista o teu icono ficará azul o que significa que para ti, o MSN, será grátis. Se não acreditas vê em www.msn.com e vê com os teus próprios olhos."

P.S. - Não deves fazer o reenvio desta mensagem mas copiá-lo para uma mensagem nova para que as pessoas o possam ler."



Já recebi este mail, umas 57 vezes, e deixa-me algo perplexo. Nem é o facto do Andy e do John escreverem em português, nem de esta mensagem ter de ser reenviada a 18(!) pessoas diferentes, podia sempre ser a 18 pessoas iguais, mas não têm de ser diferentes. O que mais me intriga são os 578 nomes livres. Como é que alguém acredita nisto? Pior, como é que alguém acredita e pensa que eu acredito e me reenvia esta m*rda. Das duas uma, ou não sabe fazer contas ou nunca ouviu falar no
teorema de Mohr. Ok! se calhar são as duas opções! Por favor, eu sei que o director do MSN se chama Paul e o boneco, segundo vi no site oficial será cor-de-rosa e não azul, e ainda existem pelo menos 3252 nome possíveis. Afinal, pensam que eu sou parvo, ou quê? Nisto da Internet ninguém me engana...

3 Comments:

Blogger D3scrente bebeu...

Muito cómico!

29 janeiro, 2007 23:42  
Anonymous Anónimo bebeu...

Tipico post de quem não faz nadinha da vida! Seja como for, pelo referido teorma, mesmo que se calcule o factorial de 578 nomes... dá um numero muito grande! Mas o calculo correcto seria atraves de combinações.


PS: Sousa meu porco fascista, o meu registo? Voou como o dinheiro da transferencia do Joao Pinto?

30 janeiro, 2007 17:13  
Blogger SOUSA bebeu...

Tens de fazer update para o novo blogger. Modernices...

31 janeiro, 2007 13:59  

Enviar um comentário

<< Home