30 dezembro 2006

Um forte aplauso!


Acabou. Ou melhor, está a acabar. Assim como assim, (a expressão é bonita, não é?) este foi o ano em que tudo se passou. A Carolina, passou de puta a escritora; o Veiga passou-se a andar do glorioso; e o Kikin passou ao lado de uma grande carreira.

Em tempo de despedida, resta-me dar um forte aplauso! Apenas porque está frio. Como não me surge muito para dizer, e como este post surge essencialmente por dois motivos: primeiro - O ano está a acabar; segundo - usar a expressão "assim como assim", resta-me despedir e deixar-vos a minha prenda atrasada de Natal, aqui.

Como esta cena de comer 12 passas, ao som das 12 badaladas não é muito para mim. E como afinal eu só tenho 3 desejos para o novo ano, passo já a enumera-los: 1º - Deixar de acreditar no Pai-Natal.; 2º - Ver a explosão definitiva do Bacari (explosão mesmo!); 3º - Nunca mais ver o Malato na televisão portuguesa.

Bom ano! E cuidado com as entradas a pés juntos, o Coroado anda por aí...