20 dezembro 2006

Porque não gosto de surpresas...


Eu acredito no Pai Natal. É claro que ele existe! Não é como o coelhinho da Páscoa, esse é que é treta. Agora ninguém me convence é que ele vem pela chaminé, isso não. Talvez pela conduta do ar condicionado. Aliás eu já O vi uma vez, mas estava de costas (ele, não eu) por isso esta minha convicção. Foi uma altura que fui ao Intermarché, ele estava vestido de Laranja e a fazer publicidade ao Tide, sim porque o Pai Natal, não anda sempre de vermelho, isso sim é um mito. Já agora, e porque eu até nem gosto de surpresas, e como sei que é sempre difícil escolher prendas nesta altura, vou deixar aqui uma lista para facilitar as coisas.

Esferográfica Parker, estilo clássico - Papelaria Fernandes: 4,46€
Motorola V3x - Vodafone: 119,00€
Cadeira Operativa 06 Preta - Staples: 32,50€
Boxer, fantasma buu - Thottleman: 17,50€
Chocolates Ferrero Rocher, 16 unidades - Continente: 9,90€
A Fórmula de Deus, José R. dos Santos - Bertrand: 22,05€
A vida que eu não escolhi, edição especial, CD+DVD - Fnac: 17,95€
Mem USB, King 1Gb - Radio Popular: 19,90€
Viagem a Punta Cana 9 dias, tudo incluído - Halcon Viagens: 750€ + taxas


Bom Natal!