05 dezembro 2006

Tudo pela paz no mundo

Está a ser organizado um dos maiores eventos de sincronização mundial alguma vez pensado, o Orgasmo Global Sincronizado.
Depois de há uns meses ter surgido a ideia peregrina de todos darmos um salto global sincronizado para afastar a Terra do Sol e evitar assim o sobreaquecimento, surge agora a ideia do orgasmo. E para quê? "Para efectuar uma mudança positiva no campo energético da Terra, através da maior libertação possível de energia humana, um Orgasmo Global Sincronizado". Bonito...
Está tudo explicado aqui.
E o que temos então de fazer? É simples: basta fazermos todos o amor ao mesmo tempo e direccionarmos todos os nossos pensamentos, antes e depois do orgasmo, para a Paz mundial. Quem não conseguir atingi-lo o que interessa é fazer o amor e pensar na paz. Paz, paz, paz...
Este grande evento vai realizar-se precisamente no solestício de inverno, que está previsto para o dia 22 de Dezembro, pelas 15:00, hora portuguesa.
Assim sendo, os autores deste blog estão a aceitar inscrições de voluntárias para participar neste grandioso evento. Basta para tal enviarem o vosso contacto, com fotografia (de preferência de corpo inteiro), para o nosso mail - euemaiscopos@gmail.com .

Tudo pela paz mundial...

1 Comments:

Blogger Guima bebeu...

A minha pré-inscrição está feita, só estou à espera das candidatas para fazer a inscrição definitiva.

Todos Juntos pela Paz!

05 dezembro, 2006 18:13  

Enviar um comentário

<< Home