11 janeiro 2007

Principe?


Posso ser eu. Só preciso da vossa ajuda. Não, não se trata de me arranjarem nenhuma princesa. O que sugiro é apenas que juntem algumas das vossas economias e façam um depósito na minha conta na Caixa Geral (conta nº 000363669998100).

Sealand, é considerado o Principado mais pequeno do mundo, e está à venda. É uma ilha artificial situada perto da costa Inglesa, não tem um território por aí além, e encontra-se algo destruído, mas eu conheço um empreiteiro que põe aquilo em bom estado em duas semanas no máximo. Bem, falemos então de números. Para começar, e para dar o exemplo já fiz um depósito de 500€ (sim é verdade, abri os cordões à bolsa) agora fico à espera dos vossos donativos. Esta primeira fase decorrerá até meados de Junho e tem como objectivo amealhar o máximo dinheiro possível, eu acredito que cheguemos aos 100.000 €. Simultâneamente, estarão abertas as inscrições para candidatas a princesas. Numa primeira fase apenas vou aceitar 10, porque aliás o espaço não é muito, todas as candidatas terão obrigatoriamente de passar por provas de selecção e terão uma semana para fazer mostrar os seus dotes. Podem enviar a vossa inscrição (com fotografia do corpo inteiro e extracto da conta bancária) para queroseratuaprincesa@quantopoderes.com façam o download do formulário aqui.

Desde já agradeço a vossa atenção!

O Futuro Príncipe.
Mohamed


2 Comments:

Anonymous Anónimo bebeu...

O Catano dá o contributo fazendo os castings para Princesa, pode ser ???

Abraços do Catano e Bom Domingo

13 janeiro, 2007 23:56  
Blogger pisconight bebeu...

Salvé!!
;)

17 janeiro, 2007 10:11  

Enviar um comentário

<< Home