23 janeiro 2007

Pensamentos esotéricos de uma mente insana que outrora habitaram o templo do rei Salomão

Ora cá estou de novo as lides bloggistas...

Para começar agradecer aqui os escribas pelas seus modestos trabuques.

Bem, depois da paneleirice inicial vamos a algo mais sério e falar do que me vai na alma...quer dizer, do que eu gostava que me fosse na alma, pois senão só falava em copos. Agora ao ver o programa "Prós e Contras" sobre a menina adoptada e reclamada pelo pai biológico, achei que deveria falar sobre a peculiar sensação de andar bêbado. Este é de facto um tema pouco falado, e eu como cerne da questão e antropólogo da mesma, achei que deveria desvendar aqui alguns mistérios. Desengane-se quem pensar que a borracheira vem do álcool. O álcool, para alem da sua capacidade desinfectante, serve para "chamar"(pois não sei o termo científico) o sangue. Ora a verdadeira causa do andar trôpego com as costas côncavas e a deambular entre a rua e o passeio advêm do facto da terráquea esfera girar a uma velocidade de 1600 km/h. Essa sim, essa é a madrasta dos divórcios, dos filhos a mais, e de alguns dentes partidos.

E já chega de estupidez, vou é dormir.

PS: gostava de ter publicado uma imagem em vez desta porcaria, mas não sei como fazer isso


tenho dito....