21 abril 2007

Danone


Continuo com fome. Hoje foi um dia fantástico, e já vos digo porquê. Tenho andado muito ocupado com nada para fazer, e isso ocupa tempo, e muito. Mas, também é preciso alguma habilidade para saber o que se deve fazer quando não se tem nada para fazer. Já vi o Prison Break, (Aquele agente secreto ,o Paul Kellerman, para mim é o Jorge Mourato) e agora ando numa de Rome mas ainda não estou viciado. É diferente. Tenho cá para mim que os romanos eram paneleiros na sua maioria, mas não tenho a certeza. Não eram todos, haviam aqueles que faziam cenas de sexo no meio da mata, com as tropas todas a verem, com uma rameira qualquer que aparecia não sei de onde. Aquilo era só parar o cavalo e pimba. Era sempre pró cuzinho! Já cheguei ao fim da net 3 vezes. A última foi esta semana. Eu descubro coisas fantásticas e afins (por acaso afins ainda não descobri nenhum, mas achei que ficava bem na expressão). Sou aquele tipo colado, mas sem óculos e espinhas. Há coisas fantásticas não há? Uma delas aconteceu-me hoje. Descobri que existia um dia instituído a nível mundial que homenageia o iogurte. Isso mesmo O IOGURTE! É dia 17 de Maio. Já agora aceitam-se sugestões para a comemoração. Alguém tem carinhos para trocar?

3 Comments:

Anonymous Anónimo bebeu...

Gosto tanto dessas frases nas tampas dos iogurtes.

Por acaso não tenho para troca não... :(

24 abril, 2007 09:06  
Anonymous Anónimo bebeu...

Na tampa do meu iogurte dizia:
És um mimo.

Hello... mas eu falo.

24 abril, 2007 15:46  
Blogger pinky bebeu...

adoro o rome! estou em ânsias a vêr se consigo vêr a 2a série.
qt aos romanos, olha que havia uma grande percentagem, mas mais eram os gregos!

04 maio, 2007 03:06  

Enviar um comentário

<< Home